.

.

Viber ajuda a trocar figurinhas da Copa em página do Facebook


Viber disponibilizou um mapa no Facebook para que usuários possam 
procurar por grupos de trocas de figurinhas (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
12/05/2014

O Viber resolveu entrar na onda da Copa do Mundo 2014 no Brasil e ajudar os usuários do mensageiro a trocar figurinhas do álbum do mundial de futebol no Facebook. A competição da FIFA, que acontece a partir do dia 12 de junho, tem como tradição no país os álbuns com adesivos do jogadores e o aplicativo de mensagens promete dar uma mãozinha para quem deseja completar sua coleção. Basta usar o Viber, rival do WhatsApp Messenger, para participar de grupos de troca perto da sua casa ou em cidades vizinhas.

Todo processo funciona de forma bastante simples. Em primeiro lugar, é preciso ter uma conta no Viber e ter o aplicativo instalado no seu celular, tablet ou computador. Se você não tem, confira este tutorial. Feito isso, você deve procurar pelo app na #NaVibedaCopa, na página oficial do Viber no Facebook.

Ao abrir o app na rede social, você verá um mapa do Brasil com vários marcadores. Procure pela sua região e clique numa das estrelas. No balão que se abre, você verá as instruções para participar daquele grupo de troca. Basta enviar o código daquele local no seu aplicativo do smartphone para o número indicado e você será incluso no grupo para começar a trocar figurinhas. Cada equipe tem um ponto específico de encontro, normalmente um ponto de referência em lugares públicos.

Os grupos estão se formando esde o último dia 7. Sendo assim, é bem provável que você encontre um próximo à sua casa, especialmente em locais movimentados. No entanto, caso deseje, você pode enviar uma mensagem para equipe do Viber solicitando a criação de um grupo em qualquer lugar. Todo processo é gratuito e promete te colocar em contato com outros colecionadores.

Fonte: Techtudo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...