.

.

Prefeitura de Porto Alegre lançará aplicativo para smartphones com seção especial da Copa

10/05/2014

A ferramenta digital trará dicas turísticas e serviços sobre a capital gaúcha, além de informações a respeito do Mundial, como ingressos, Fan Fest e estádio

A prefeitura de Porto Alegre vai lançar, no próximo dia 14 de maio, um aplicativo para smartphone com informações e serviços a respeito da cidade e uma seção especial sobre a Copa do Mundo. O aplicativo será apresentado às 9h, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em evento aberto à imprensa.

Conforme Thiago Ribeiro, coordenador do POA Digital (núcleo da prefeitura que cuida de comunicação digital e novas tecnologias), o aplicativo será marcado pela funcionalidade e permanecerá atualizado para auxiliar os cidadãos e os visitantes da capital gaúcha, além de servir como mais uma forma de interação da prefeitura com o usuário. “No botão do app destinado à Copa, chamada Área do Torcedor, será possível encontrar informações sobre ingressos, Fan Fest, o estádio e outras informações úteis”, explica.

A ferramenta também apontará uma série de informações turísticas e serviços. Entre elas, dicas de onde comprar, onde dormir, lugares a visitar, opções sobre a noite de Porto Alegre, zonas de internet livre. Um dos pontos altos para quem não conhece a cidade, ressalta Ribeiro, é a seção Imperdíveis. “Ali, o usuário encontrará sugestões de programas obrigatórios no roteiro da capital gaúcha”, conta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...