.

.

Felipão visita Santuário de Caravaggio antes de convocação definitiva

06/05/2014

Foto: Divulgação
O técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari teve, no Rio Grande Sul, o que chamou de seu último final de semana de folga. O treinador esteve na Serra Gaúcha e aproveitou a manhã de domingo, 4, para visitar o Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, na cidade de Farroupilha. Em 2002, antes da Copa do Mundo, o comandante canarinho também visitou o Santuário e fez uma promessa caso ganhasse o título da competição. Após a conquista do penta, Felipão retornou à Caravaggio e pagou a promessa caminhando cerca de 20 quilômetros de Caxias do Sul à Farroupilha.

Na próxima quarta-feira, dia 7, Scolari divulga a lista definitiva dos 23 convocados para o torneio. Em entrevista à Rádio Miriam, o técnico descartou a possibilidade de algum nome que não seja esperado. “A lista está 100% definida. A não ser que haja alguma lesão ou algum problema físico de jogador que não possa se recuperar a tempo, não teremos surpresa”, afirmou.

O elenco se apresenta à comissão técnica no dia 26 de maio para exames médicos e avaliação física. Três dias depois está marcado o primeiro treino, na Granja Comary. O Brasil inicia a caminhada rumo ao hexa em São Paulo, enfrentando a Croácia, dia 12 de junho, às 17h, no Itaquerão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...