.

.

Amapá promove concurso de decoração em ruas e avenidas para Copa do Mundo 2014

Amapá promove concurso de decoração em ruas e avenidas para Copa do 
Mundo 2014 (Foto: Fernando Frazão/ Agência Amapá de Notícias)

23/05/2014

Iniciativa visa entrar no 'clima' do Mundial; prêmios vão de televisores a camisa da seleção brasileira

Para entrar no “clima da Copa” e deixar a cidade verde e amarela, os torcedores amapaenses vão receber um bom incentivo através do concurso público de decoração de ruas e avenidas denominado “Ruas na Copa 2014″. A iniciativa vai premiar as ruas, Avenidas e até condomínios melhores enfeitados para o maior evento futebolístico do mundo. O torcedor mais “irreverente” também terá vez. As inscrições são gratuitas e seguem até dia 23 de maio. A escolha dos felizardos será após a Copa, com data ainda indefinida.

O concurso será realizado pelo Núcleo de Esporte, Participação e Aventura da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) do Amapá. O certame acontecerá em duas categorias: Ruas e Avenidas de Macapá, onde a ornamentação poderá ser feita à livre escolha dos participantes. A segunda corresponde ao torcedor melhor uniformizado, o qual terá de apresentar uma forma criativa e divertida de uniforme. Neste último caso, a inscrição é individual. “É uma ação que pretende embelezar a cidade e colocar os problemas um pouco de lado. Futebol é alegria e nada melhor do que a Copa para animar a população”, disse o coordenador do núcleo de esporte e aventura da Sedel/AP, Feliphe Lacerda.

As inscrições podem ser feitas em dois pontos na capital. No Ginásio Avertino Ramos, localizado na Rua Cândido Mendes, Centro; e no Estádio Milton de Souza Corrêa, o “Zerão”, no bairro de mesmo nome, no horário das 8h às 14h. Outras informações e critérios de julgamento devem ser obtidos nos locais das inscrições. Nos dias 4 e 5 de junho, a organização do concurso vai reunir os inscritos para falar sobre as normas do concurso e tirar dúvidas.

Premiação
A rua ou Avenida que vencer em 1º lugar ganhará uma TV de plasma (60 polegadas). A que ficar em 2º lugar receberá uma TV de 42 polegadas. O torcedor melhor uniformizado ganhará uma camisa oficial da seleção brasileira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...