.

.

Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ visita a cidade de Porto Alegre

23/04/2014

Capital gaúcha recebe neste fim de semana a exposição que oferece ao público a oportunidade única de ver de perto o troféu mais cobiçado do mundo

O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFATM por Coca-Cola chega a Porto Alegre neste sábado, dia 26. A exposição, que acontece no BarraShoppingSul, fica aberta ao público das 9h às 21h e proporciona a todos a oportunidade de ver de perto o mais cobiçado prêmio do futebol mundial. O evento oferece a todos a chance única de tirar uma foto ao lado do troféu de ouro maciço de 18 quilates e valor inestimável. Durante a cerimônia de abertura, com a participação do tetracampeão mundial Dunga, a Coca-Cola faz uma homenagem aos campeões consagrados do Brasil e também a todos os campeões anônimos deste país.

Além da visita à Taça, o evento reunirá outras atrações como um filme sobre a história das Copas. Na área externa, o público poderá assistir a apresentações de danças e de atletas de futebol freestyle, que fazem malabarismos com a bola.

O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFATM por Coca-Cola teve seu lançamento em 12 de setembro de 2013, partindo do alto do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Ao longo de 225 dias, Coca-Cola e FIFA levaram o troféu na mais longa viagem já realizada em toda sua história. Foram 89 países e mais de 150 mil quilômetros percorridos, o que equivale a três voltas ao redor do mundo. Ao ser concluída no Brasil, a ação terá dado a mais de dois milhões de pessoas em todo o mundo a oportunidade de vivenciar o cobiçado prêmio do futebol mundial.

De Porto Alegre o Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola segue para Belo Horizonte, onde ficará em exposição nos dias 28 e 29. A viagem da Taça termina no dia 1º de junho, em São Paulo.

Serviço:
Porto Alegre
Data: 26 e 27 de abril
Local: BarraShoppingSul
Endereço: Avenida Diário de Notícias, 300 - Cristal
Horário: 9h às 21h

DUNGA
Capitão da seleção tetracampeã na Copa do Mundo dos Estados Unidos, em 1994, Dunga será sempre lembrado pela liderança em campo e pela forte marcação que exercia na função de volante. Foi com esse talento que comandou a Seleção Brasileira nas três Copas que disputou: Itália/1990, Estados Unidos/1994 e França/1998. Como treinador, liderou a Seleção no Mundial de 2010, na África do Sul, e conquistou os títulos da Copa América/2007 e Copa das Confederações/2009.

Como jogador, foi bicampeão Gaúcho (1982 e 1983) pelo Internacional e campeão Carioca (1987) pelo Vasco da Gama. Fora do país, foi ídolo na Itália, onde atuou no Pisa, Fiorentina e Pescara. Vestiu ainda as camisas do Jubilo Iwata(Japão) e Sttutgart (Alemanha).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Coca-Cola Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...