.

.

Alexandre Pires e Santana vão tocar no encerramento da Copa do Mundo

28/03/2014 

Canção intitulada 'Dar um Jeito' vai ser executada pelo cantor e pelo guitarrista no Maracanã. Letra fala como os brasileiros arrumam uma maneira de driblar obstáculos

Ao lado do técnico da Espanha, Vicente del Bosque, 
Alexandre Pires dá um beijo na taça da 
Copa do Mundo (Foto: Reprodução / Instagram)
A Fifa anunciou nesta sexta-feira que a música "Dar um Jeito", hino oficial da Copa do Mundo, será executada na cerimônia de encerramento da competição por Alexandre Pires. O cantor brasileiro está no palco acompanhado de estrelas internacionais, entre elas o guitarrista Carlos Santana, Wyclef e Avicii. A festa será no dia 13 de julho, no Maracanã. 

"Dar um Jeito" e a quarta canção a integrar o álbum oficial da Copa do Mundo. As outras são as seguintes: a música tema da competição, interpretada por Pitbull, Jenifer Lopez e Claudia Leitte, a da mascote oficial do torneio, na voz de Arlindo Cruz, e, "Vida", cantada por Ricky Martin. 

- É ótimo ver outro impressionante time de artistas se juntar ao programa musical oficial da Copa do Mundo -afirmou Thierry weil, diretor de marketing da Fifa. 

Santana também falou da chance de vir ao Brasil durante a Copa do Mundo. 

- Eu e os meus irmãos Wyclef, Avicii e Alexandre Pires estamos ansiosos para tocar no Rio de Janeiro em julho e compartilhar essa mensagem de luz e esperança no palco da Copa do Mundo - disse o mexicano.
Curiosamente, o título da música que vai encerrar a Copa ("Dar um Jeito") fala da maneira como o brasileiro consegue passar por obstáculos para atingir o objetivo. Atualmente, a organização do evento passa por dificuldades para entregar os estádios para a disputa do Mundial e para encontrar uma solução para as estruturas temporárias em São Paulo.

- Em português, dar um jeito significa encontrar uma maneira de driblar obstáculos e impossibilidades, e com esta faixa queríamos transmitir uma mensagem de otimismo e oportunidade com música e letra - explicou Ash Pournouri, produtor da canção. 

Cartaz do site da Fifa tem Carlos Santana, Wyclef, Avicii e Alexandre Pires (Foto: FIFA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...