Obras do Complexo Beira-rio incluem, além do estádio, o edifício-garagem - Foto: Divulgação. |
A modernização do estádio Beira-Rio completou, nesta quinta (13), 177 dias seguidos de obras. Atualmente, são 460 pessoas trabalhando na modernização do palco gaúcho da Copa 2014. O cronograma de conclusão das obras permanece inalterado, mantendo a previsão de conclusão final para dezembro de 2013. Confira a evolução completa da obra aqui.
Anel inferior
Os Quadrantes 1, 3 e 4 da arquibancada inferior estão em obras. No Quadrante 1, a Construtora Andrade Gutierrez prepara a colocação da laje, etapa final da construção da nova arquibancada. No Quadrante 3, os operários da Andrade Gutierrez (AG) executam os blocos de fundação, além de continuar demolições e escavações. Já no Quadrante 4, é feito o tratamento de concreto no muro. As equipes permanecem com as obras civis, executando contra-piso nos quatro quadrantes.
Anel superior
Na arquibancada superior os operários realizam o tratamento no concreto do Quadrante 3. O mesmo procedimento está sendo feito na rampa de acesso. Na etapa atual, este processo consiste na retirada da capa de concreto com martelete e da manta asfáltica.
Parte externa
Na parte externa do Beira-Rio, a AG permanece executando as Estacas Hélices onde será construído o futuro edifício-garagem do Complexo. Os operários continuam executando blocos e vigas de fundação das Torres de Circulação, acessos que possibilitarão a circulação pelo estádio.
Marquise
O serviço de retirada da marquise entra em sua fase final de execução. Em função disso, as câmeras de transmissão dos jogos foram retiradas do local na qual estavam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário