Produtos com a cara do Brasil

25/07/2013

Foto: Francisco Almeida 
Sebrae realiza, nesta quinta-feira (25/7), encontro que apontará para pequenos negócios os produtos criativos e culturais que se destacarão no mercado durante megaeventos

Os produtos associados à Copa ou à cultura brasileira maximizarão a experiência vivida pelos torcedores durante os jogos da Copa do Mundo Fifa 2014. É uma maneira de levar para casa um pedacinho do Brasil, da cidade-sede e do seu time; e até mesmo, de eternizar a magia de participar de um Mundial. 

É por conta disso que, durante os megaeventos esportivos no Brasil, produtos espelhados em iconografias, identidades culturais, inovação e design contribuirão efetivamente para que os pequenos negócios acessem a novos mercados e amplie o portfólio de clientes, inclusive podendo construir relações comerciais permanentes e duradouras. 

Para ajudar os pequenos negócios a aproveitar esta oportunidades, o Sebrae realiza, amanhã (25/7), encontro sobre identificação de produtos criativos e culturais que terão melhor escoamento por conta da Copa 2014. O evento ocorre no auditório do Sebrae em São Paulo, de 10h as 16h, e terá a participação de empresas atendidas pelo Programa Sebrae 2014. 

Quem não foi convidado pode acompanhá-lo ao vivo pelo site do Papo de Negócio Sebrae 2014

No encontro, profissionais do Sistema Sebrae, especialistas e compradores compartilharam experiências e apontarão que produtos diferenciados terão forte apelo de consumo. Entre os palestrantes, estarão presentes representantes da IMOD e Cetiqt 

Programação 

No primeiro momento, de 10h as 13h, haverá painel com especialistas relacionando iconografias e identidades culturais que terão oportunidades de negócios durante os megaeventos. Também serão apresentados produtos criativos e culturais dos “Espaços de Comercialização Sebrae 2014”. 

Das 14h às 16h, haverá aproximação e agendamento entre demandantes e Sebrae UFs para subsidiar os futuros Encontros de Negócios com as empresas atendidas. Entre os demandantes, estarão presentes Globo Marcas, ADM Promotions, AeroGuarulhos e CSM, operadora de bares e restaurantes nas arenas.

Fonte: Sebrae 


Nenhum comentário:

Postar um comentário