Inter projeta festa 'inesquecível' para reabertura do estádio Beira-Rio

Projeto do novo Beira-Rio
(Foto: HypeStudio / DVG)
07/08/2013

Clube divulgou que o consórcio Histórias Incríveis e Engage Eventos será encarregado pela festa. Evento não terá custos para o Inter

Conforme avançam as obras do Beira-Rio, o Inter começa a projetar como será a reinauguração do estádio, já em um início de contagem regressiva. Nesta terça-feira, o clube assinou contrato e divulgou a empresa que realizará o evento que marcará a reabertura do estádio colorado.

Formada por dirigentes e conselheiros, a Comissão Novo Beira-Rio Clube levou dois meses para analisar propostas e assim definiu que o consórcio formado pelas empresas Histórias Incríveis e Engage Eventos será o responsável pelo evento. De acordo com coordenador geral da Comissão, Gelson Pires, o Inter não entrará com recursos para o evento e ainda terá o gerenciamento no produto.

- O Inter terá o gerenciamento do evento, não precisará ter gastos nem riscos e ainda poderá obter lucro. Com isso, seguimos com a nossa política de direcionar os recursos para a nossa atividade fim: o futebol. Tenho a convicção que será uma festa inesquecível – explica Gelson Pires.

Inter assinou contrato nesta terça-feira
(Foto: Inter / DVG)
A grande festa será criada e dirigida pelo diretor artístico gaúcho e colorado Edson Erdmann, Que já dirigiu projetos como Criança Esperança, Show da Virada, pela TV Globo, e a exposição do i9, dentro da embaixada brasileira em Londres, para os Jogos Olímpicos.

- Vamos fazer uma festa extremamente emocionante e nunca mais vamos esquecer. Não posso revelar os segredos, mas terá momentos que veremos nossa vida inteira no Beira-Rio, além de projetar o futuro. A gente vai rir, chorar, se emocionar... - projeta o Sócio-diretor da Histórias Incríveis, Edson Erdmann.

Conforme o planejamento com a empreiteira Andrade Gutierrez, o Beira-Rio deverá estar pronto até 31 de dezembro. Nos próximos dias, o clube divulgará a data de um evento, que será realizado em Porto Alegre e São Paulo, para a divulgação da data da reabertura e algumas atrações.

Obras de modernização do Beira-Rio: 74% pronto
(Foto: Alexandre Sperb / Beira-Rio, Gigante Para Sempre, DVG)
De acordo com o presidente Giovanni Luigi, o Beira-Rio poderá ser liberado para treinos em cerca de 20 dias. Seria uma alternativa para trabalhos fechados, resguardados para Dunga e o grupo colorado.

A obra de alcançou a marca de 74% de conclusão (dados relativos ao fechamento do mês de junho), sendo que o Beira-Rio receberá cinco jogos da Copa do Mundo de 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário