![]() |
Franceses chegaram à Capital pouco depois das 22h desta quarta-feira
Foto: Félix Zucco
|
06/06/2013
Equipe francesa encara a Seleção Brasileira a partir das 16h de domingo, na Arena do Grêmio
A seleção francesa está em Porto Alegre. Pouco depois das 22h desta quarta-feira, a delegação chegou de Montevidéu, onde a equipe foi derrotada pelo Uruguai em amistoso disputado também nesta quarta, à tarde.
Por não mais de cinco minutos os jogadores e a comissão técnica — alguns de paletó, outros de abrigo — permaneceram na área da alfândega. O primeiro a entrar no ônibus, na pista do aeroporto Salgado Filho, foi o treinador Didier Deschamps.
Em seguida, o grupo rumou diretamente para o Hotel Sheraton, no bairro Moinhos de Vento. Ali, dois torcedores esperavam a seleção francesa: o médico Mauro Weiss e seu filho, Felipe. O segundo, fardado de Real Madrid, ganhou autógrafo de Benzema. Mauro, com uma camiseta da França, levou a assinatura de Deschamps.
— Disse a ele que era uma honra ganhar o autógrafo de quem eliminou o Brasil — relatou.
O chefe da delegação da França é brasileiro: o lateral Paulo César, que jogou no Santos, Fluminense e depois numa temporada francesa que durou oito anos e rendeu passagens por Toulouse e PSG. Na manhã desta quinta-feira, haverá uma entrevista coletiva do técnico e jogadores, e, à tarde, a seleção da França irá treinar no Estádio Olímpico.


.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário