.

.

Marcos Paraná


Na superação, Oeste bate a Chapecoense

 (Célio Messias / Agencia Estado)
11/09/2013

Jheimy perde na cara do gol, mas se redime em jogada de Marcos Paraná, em erro de Anderson Pico, e dá a vitória ao rubro-negro. 

Sem muitas jogadas criativas, o primeiro gol do jogo saiu após falha feia de Anderson Pico, lateral-esquerdo da Chapecoense. Ele não conseguiu afastar e deixou para Marcos Paraná, que rolou para trás e encontrou Jheimy. O camisa 9 finalizou da pequena área aos 27 minutos da etapa final e abriu o placar. Artilheiro isolado da Série B com 19 gols, Bruno Rangel teve duas chances claras de marcar, uma em cada tempo, mas mandou a bola por cima da meta. Experiente, Anderson Pico admitiu sua falha no gol do Oeste.


Oeste    1  x  0    Chapecoense 

Fonte: Globo Esporte

09/07/2013

Oeste e Boa duelam na tentativa de afastar ameaça do rebaixamento

Arte GE.Net
O Oeste recebe o Boa Esporte nesta terça-feira, às 21 horas, no estádio dos Amaros, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão a um ponto da zona de rebaixamento, por isso a vitória não representa apenas um passo a mais na busca pelo acesso à primeira divisão, mas também o afastamento do perigo de cair para a Série C da competição nacional.
O time de Itápolis joga em casa na tentativa de esquecer a goleada por 4 a 0 aplicada pelo Palmeiras na última rodada. A aposta do Oeste está nas novas contratações realizadas pelo clube na intertemporada, como o meio-campo Marcos Paraná e o volante Memo. 


28/06/2013


Oeste apresenta Marquinhos Paraná


28/06/2013

Oeste anuncia a contratação de meia Marcos Paraná, ex-São Luiz-RS 

Aproveitando a pausa para a Copa das Confederações, o Oeste tem reforçado seu elenco. A última novidade é a chegada do meia Marcos Paraná, que jogou o Campeonato Gaúcho pelo São Luiz.

O atleta de 26 anos acumula passagens por Vitória, Santa Cruz, Ceará, ABC, Criciúma, Juventude, Brasil de Pelotas e Guaraní (PAR) e chega para reforçar o time de Itápolis na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o Rubrão venceu o primeiro de dois amistosos contra o Botafogo-SP por 2 a 0. Neste sábado, as equipes voltam a se enfrentar a partir das 10 horas (de Brasília).

O próximo jogo oficial do time de Itápolis é contra o Palmeirask, no dia 6 de julho, no Estádio Prudentão, a partir das 16h20 (de Brasília).


Empresário: César Camargo
Tel: (51) 3219.3347 - (51) 9969.5225
E-mail: cesinhacamargo@hotmail.com

07/04/2013

Gol Olímpico de Marcos Paraná no Gauchão 2013



Jogo: EC São Luiz x Esportivo 
Musica: O RAPPA "Eu quero ver gol"

Empresário: César Camargo
Tel: (51) 3219.3347 - (51) 9969.5225
E-mail: cesinhacamargo@hotmail.com

DESTAQUE GAUCHÃO 2013 - Marcos Paraná do ESPORTE CLUBE SÃO LUIZ

O meia Marcos Paraná, destaque do São Luiz no primeiro turno do Campeonato Gaúcho, acreditou que a chuva que caiu de forma intensa em Ijuí desde a madrugada do domingo do dia 10/03, iria prejudicar os jogadores mais técnicos da sua equipe e do Internacional. Principal articulador do meio de campo do clube do interior, Paraná passou toda semana antes da final do primeiro turno como dúvida devido às dores musculares, mas esteve confirmado para decisão da Taça Piratini, para o dia da decisão.

“Vai prejudicar um pouco. Nosso campo tem a chamada grama de jardim que é um pouco mais grossa e com a chuva ela deixa o gramado um pouco mais pesado. Principalmente para mim, que sou um jogador mais técnico. A gente sabia que o Inter também tem muitos jogadores técnicos e que iria atrapalhar um pouquinho, mas neste caso a vontade e a superação poderiam ser muito importantes. Mas o gramado é bom e a bola teria que rolar bem”, declarou Marcos Paraná à Rádio Gaúcha.

INTER DECIDE  O 1º  TURNO CONTRA O SÃO LUIZ, NA CIDADE NATAL DE DUNGA

O Internacional conquistou o título da Taça Piratini, no primeiro turno do Campeonato Gaúcho, em uma cidade bem conhecida de Dunga. Natural de Ijuí, o técnico voltou em sua terra para comandar o Colorado diante do São Luiz-RS, no estádio 19 de Outubro. A viagem ao interior rendeu seu primeiro título do ex-volante dirigindo um clube, três meses depois de assumir o carga no Colorado. E justamente em sua terral natal, distante cerca de 400 quilômetros de Porto Alegre. 

Marcos Paraná, 26 anos, surgiu para o futebol no Vitória da Bahia entre os anos de 2004 e 2005. Desde então passou por 12 clubes, antes de se tornar o principal jogador do São Luiz, que chega a primeira final de um turno no Campeonato Gaúcho de 2013. Com dores na coxa esquerda, Paraná ficou fora de todos os treinos da semana, participando apenas do recreativo do último sábado antes da partida final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho 2013. Mesmo assim, declarou preparado para a importante partida contra o Inter naquele jogão.

“O campo pesado dificulta sempre um pouco mais, mas me recuperei. Frisei durante a semana que só ia jogar se tivesse 100% porque não sou um jogador que não tenho contrato longo e a minha família precisa do meu trabalho no segundo semestre, então, só iria para o campo 100%. Treinei normalmente no sábado, com o campo um pouco pesado e, então, vou para o jogo, pois sei que não vai dar nada com a contusão que eu tive”, afirmou Paraná.

Data: 10/03/2013 (domingo)
Horário: às 16h (horário de Brasília)
Local: estádio 19 de Outubro, em Ijuí (RS)
Transmissão na TV: RBS TV (somente para o RS) e PFC
Árbitro: Leandro Vuaden
Auxiliares: Altemir Hausmann e Rafael da Silva Aves

SÃO LUIZ
Oliveira; Júnior Barbosa, Marcel, Thiago Costa e Macaé; Chicão, Baiano, Adãozinho e Marcos Paraná; Juba e Eraldo.
Técnico: Paulo Porto

INTERNACIONAL
Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor, Josimar, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião
Técnico: Dunga

Empresário: César Camargo
Tel: (51) 3219.3347 - (51) 9969.5225
E-mail: cesinhacamargo@hotmail.com



20/12/12

São Luiz contrata o meia Marcos Paraná, ex-Brasil de Pelotas

Jogador chega para defender o clube no Gauchão 2013

O meia Marcos Paraná, de 26 anos, é o novo reforço do São Luiz para o Gauchão 2013. O jogador era destaque no Brasil de Pelotas e se mudou para Ijuí para disputar a elite estadual.

Paraná já atuou por Vitória-BA, Santa Cruz-PE, Ceará, ABC, Criciúma, Veranópolis, Juventude e Brasil-Pel, além de uma passagem pelo futebol paraguaio. O São Luiz estreia no Gauchão no dia 20 de janeiro, contra o Cruzeiro-RS, em Ijuí.

Empresário: César Camargo
Tel: (51) 3219.3347 - (51) 9969.5225
E-mail: cesinhacamargo@hotmail.com


04/07/12

Brasil-Pel contrata Marcos Paraná

O Brasil contratou mais um reforço para a Série D do Brasileirão. E esse reforço é o meia Marcos Paraná. O atleta disputou a Divisão de Acesso pelo Brasil de Farroupilha e se juntou ao grupo de atletas rubro-negro. 


Empresário: César Camargo
Tel: (51) 3219.3347 - (51) 9969.5225
E-mail: cesinhacamargo@hotmail.com

10/05/10

O departamento de futebol do Juventude anunciou a contratação visando a Série C do Brasileiro. Trata-se do meia Marcos Paraná, jogador de 23 anos que defendeu o Veranópolis e foi destaque no gauchão marcando seis gols. Formando nas categorias de base do Vitória-BA, o jogador já teve passagens por clubes como Santa Cruz, Ceará, América RN e Criciúma. Ele estará disputando a terceirona pela terceira vez. Já defendeu o Vitória-BA com quem conquistou o acesso, e pelo Criciúma onde não teve o mesmo sucesso, mas que pretende atingir, agora vestindo a camisa do Juventude.

Marcos Paraná assinou contrato com o clube até o final de 2011. O Presidente Milton Scola revelou que a negociação foi dificultada devido ao interesse de outros clubes como o Paraná Clube, mas que no final das tratativas a melhor proposta, foi mesmo a apresentada pelo Juventude. Já o vice presidente de Marketing Mauro Trojan, lembrou que a vinda de Marcos Paraná, é mais uma demonstração da direção do grande propósito de devolver o clube à Séie B do Brasileiro em 2010, e que espera agora um retorno do torcedor, "estamos investindo na frente, e precisamos do apoio do nosso torcedor, aderindo ao nosso plano de sócios", salientou.

Ficha Técnica
Nome: Marcos dos Santos Camargo
Apelido: Marcos Paraná
Posição: Meia
Idade: 23 anos
Data de Nascimento: 04.07.1986
Naturalidade: São Jorge d' Oeste - PR
Altura: 1,84 m
Peso: 76 kg

Clubes: 
2005-2006: Vitória-BA
2007: Porto-PE
2007: Santa Cruz FC-PE
2008-2009: Ceará-CE
2009: ABC-RN
2009: Criciúma-SC
2010: Veranópolis – RS


28/12/09


A diretoria do Veranópolis anuncia a contratação do jogador Marcos Paraná.

Marcos foi contratado por empréstimo junto ao Porto de Caruaru de Pernambuco. O último clube do atleta foi o Cricíuma, onde o jogador disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo clube catarinense.

Marcos Paraná também já passou por grandes clubes do futebol brasileiro e conquistou títulos notáveis, como no Vitória, onde foi campeão estadual em 2004 e 2005. Também atuou pelo Ceará, Santa Cruz e ABC.


Empresário: César Camargo
Tel: (51) 3219.3347 - (51) 9969.5225
E-mail: cesinhacamargo@hotmail.com



14/05/09 


Criciúma assina com meia Marcos Paraná, ex-ABC.

Reforço para Série C tem dois campeonatos baianos no currículo.

A direção do Criciúma assina a contratação do meia Marcos dos Santos Camargo, o Marcos Paraná, de 24 anos. O novo atleta chega para reforçar o grupo que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro. 

Natural de São Jorge D´Oeste (PR), o meia tem 1,84m e 76kg. Marcos acumula passagens por Ceará, Vitória — clube pelo qual foi campeão baiano em 2004 e 2005 — e ABC-RN — time que defendeu no início desta temporada. 

Empresário: César Camargo
Tel: (51) 3219.3347 - (51) 9969.5225
E-mail: cesinhacamargo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...