.

.

PORTO ALEGRE: COPA AMÉRICA É PAUTA DE REUNIÕES DA SSP

Reunião da manhã tratou sobre o Fórum que será realizado antes da Copa América 
Foto: Matheus Lourenço/SSP

03/04/2019 

Por Lurdenir Matos/SSP

A Secretaria da Segurança Pública realizou reuniões internas para a realização da Copa América 2019. O delegado Leonel Carivali, coordenador do Planejamento de Segurança do Rio Grande do Sul para o evento, recebeu na manhã desta quarta-feira (03) representantes da Secretaria de Esportes.

Em pauta estava a preparação de um Fórum da Copa América, com a participação de todos os órgãos envolvidos, para alinhar todas as estratégias que serão elaboradas durante o evento. O evento será voltado para as autoridades envolvidas na execução do planejamento da Copa América.

Também foram debatidas as estratégias de divulgação de informativos para turistas e gaúchos que estarão em Porto Alegre para o evento. Na ocasião, a representante da Secretaria de Esportes abordou a possibilidade de realizar ações sociais no período do evento, para inserir a população local dentro do contexto do evento.

Durante a tarde, o delegado Carivali recebeu membros do corpo técnico da SSP para debater questões da área de interesse operacional para a realização do evento e alinhar a realocação de esforços. A reunião teve por objetivo definir a delimitação das áreas de bloqueio nas proximidades da Arena do Grêmio, bem como atualizar a situação do planejamento geral do evento.

Outras reuniões estão programadas para as próximas semanas, com a participação da prefeitura de Porto Alegre e entidades estaduais e federais para o alinhamento do evento.

Durante a tarde, reunião teve a participação de corpo técnico da SSP 
Foto: Tamires Rodrigues/SSP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...