.

.

BUDWEISER LEVARÁ SEU BUD BASEMENT PARA 10 CIDADES DURANTE A COPA DO MUNDO DE 2018; SAIBA TUDO!

Foto: Divulgação/Budweiser / Guia da Semana

13/04/2018

Transmissão dos jogos, festas, atividades temáticas e até espaço de coworking estão na programação

Após o sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro, o Budweiser Basement confirma edições simultâneas em 10 capitais brasileiras - desta vez durante a Copa do Mundo de 2018 . Além de SP e Rio, recebem o projeto da Budweiser as cidades de Salvador, Recife Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Montados em galpões, os espaços do Bud Basement terão telões que permitem visão 360° para que ninguém perca nenhum detalhe das partidas. Como nas primeiras edições, os basements também terão barbearia, estúdio de tatuagem e muita música.

Mas serão as experiências voltadas ao universo do futebol que prometem fazer esta temporada ainda mais especial. Campeonatos de pebolim e futebol de botão, quadra de street soccer e até ponto de encontro para troca de figurinhas estão entre as atividades para animar o público.

Como a maioria dos jogos acontecerão em horários comerciais, alguns dos espaços contarão com um coworking, onde os torcedores poderão trabalhar antes ou depois de curtir os jogos. Que sacada, hein?

O Bud Basement acontecerá entre 14 de junho e 15 de julho. Endereços, preços e detalhes da programação serão divulgados em breve.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...