.

.

BRAHMA RESGATA RÓTULOS DOS ANOS EM QUE O BRASIL FOI CAMPEÃO DA COPA DO MUNDO



19/04/2018

Homenagem vai relembrar os momentos em que a torcida se sentiu a Nº1

Brahma, a cerveja que sempre esteve presente em Copas do Mundo, estará mais uma vez ao lado da Seleção e da torcida brasileira. Essa relação é de longa data e, já em 1958, é possível encontrar registros de anúncios da marca celebrando os primeiros títulos mundiais em jornais da época.

Patrocinadora oficial da Copa do Mundo, a cerveja começa a caminhada deste ano lançando uma edição especial que resgata seus cinco rótulos dos anos em que o Brasil foi campeão. Os rótulos comemorativos trazem uma releitura do visual de Brahma em cada época e chegam aos mercados do Brasil neste mês acompanhados pelo filme “Rótulos Campeões”.

Com estreia no último sábado, 10, o filme propõe ao público uma viagem no tempo com a história de um único bar que serve de cenário para as comemorações das conquistas brasileiras nos anos de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. A passagem de tempo é protagonizada pelos cinco icônicos rótulos campeões de Brahma acompanhados camisas e cenas de jogos contemporâneos a cada época. A campanha tem criação da agência Africa.

“Cada um desses rótulos carrega a mesma história, a lembrança do momento em que o brasileiro se sentiu o Nº1. É esse sentimento que queremos despertar novamente nos torcedores e mostrar que Brahma estará mais uma vez ao seu lado nessa jornada rumo ao título”, afirma Pedro Adamy, diretor de Marketing de Brahma.

Outro elemento que promete provocar a memória do público é a trilha sonora do filme. Os versos “Vai Brasil dá um show, mete a bola na rede, e mata a minha sede de gol, mais um!”, que ficaram famosos na conquista do tetracampeonato em 1994, estão de volta. Assim, mais do que os rótulos campeões, Brahma também resgata o “Hino da Torcida Nº1” para embalar os brasileiros desde o início deste novo capítulo da história do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...