.

.

COM DORES NA COXA, NEYMAR DESFALCA O PSG NO CLÁSSICO CONTRA O LYON

Com dores na coxa, Neymar desfalca o PSG no clássico contra o Lyon 
Foto: AFP

22/01/2018 

Craque brasileiro não é relacionado para partida neste domingo entre líder e vice. Por decisão técnica, Lucas Moura também fica fora do confronto  

Os problemas físicos que tiraram Neymar do treino desta sexta-feira vão desfalcar o PSG também neste domingo, no duelo entre o líder e o vice Lyon pelo Campeonato Francês. O craque brasileiro não foi relacionado para a importante partida fora de casa, e o clube informou que o camisa 10 foi vetado por conta de dores na coxa direita. Antes, no início da semana, ele ficou fora de um treino após receber uma pancada na costela.

Na goleada por 8 a 0 sobre o Dijón na última quarta-feira, quando ele marcou quatro gols, deu duas assistências e saiu de campo incomodado com as vaias, Neymar já tinha colocando as mãos nas costelas e na coxa durante a partida. Inclusive, a transmissão do SporTV mostrou o momento em que o brasileiro exibia incômodo (assista no vídeo acima) - que o levou a ficar fora do jogo deste domingo.

Além de Neymar, o PSG não terá Lucas Moura, esse por opção técnica do técnico Unai Emery. Assim, o ataque deverá ser formado por Di María, Mbappé e Cavani, com Verratti, Rabiot, Pastore, Draxler, Lo Celso e Nkunku como opções para o meio de campo. Os brasileiros relacionados são os seguintes: Daniel Alves, Thiago Silva e Marquinhos.

Paris Saint-Germain e Lyon fazem o duelo de líderes no próximo domingo, às 18h (de Brasília), no Stade des Lumières - o SporTV transmite ao vivo e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. O PSG 11 pontos de vantagem na primeira colocação diante do rival direto na briga pelo título.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...