.

.

FIFA VAI DECIDIR USO DO VAR NA COPA DO MUNDO NO FIM DE FEVEREIRO, DIZ JORNAL

Árbitro de Alemanha x Chile consulta VAR arbitro de video (Foto: EFE)

18/11/2017

De acordo com o "AS", entidade máxima do futebol irá realizar reuniões para discutir o tema, e resultado final deve sair no início de março. Tecnologia não foi usada no Mundial Sub-17 deste ano

Por Globoesporte.com

De acordo com o jornal espanhol "AS", a Fifa vai decidir se irá ou não utilizar o VAR (árbitro de vídeo) durante a Copa do Mundo no fim de fevereiro. A publicação diz que fontes dentro da entidade confirmaram a informação.

A federação que comanda o futebol decidiu que o resultado final deverá ser divulgado ainda no primeiro trimestre de 2018. Sendo assim, com o início das reuniões no fim de fevereiro, o mais provável é que a decisão seja revelada no começo de março, após novas discussões com a International Football Association Board (IFAB), órgão da Fifa responsável pelo estabelecimento das regras utilizadas nas partidas.

Ainda de acordo com o "AS", o debate entre os dirigentes da Fifa já dura algum tempo, e a situação é bastante dividida. Embora existam aqueles que consideram a escolha perfeita para acabar com qualquer erro grosseiro, outros defendem que a novidade seja melhorada e implantada sem problemas para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...