.

.

CONHEÇA A RUSSA QUE VAI SORTEAR OS GRUPOS DA COPA

Maria Komandnaya - Reprodução/Instagram

18/11/2017

Conheça mais da jornalista russa que conduzirá o sorteio ao lado do ex-jogador inglês e comentarista esportivo da BBC
  
A Fifa divulgou os nomes de quem irá conduzir o sorteio final dos grupos da Copa do Mundo de 2018: Gary Lineker e Maria Komandnaya. A mulher que acompanhará o ex-jogador inglês é uma jornalista esportiva russa muito conhecida no país. Komandnaya possui uma experiência de mais de uma década na área e trabalhou em meios de comunicação, como o rádio e a TV. Além de ter experiência em veículos de renome como a Fox Sports, Match TV e Moscow FM. 

Feliz com o convite, a jornalista falou sobre a importância do sorteio final para os torcedores e fãs:

— O sorteio é um tempo extraordinário. Milhões de fãs estão prendendo a respiração, esperando que seus sonhos se tornem realidade. É o momento em que a Copa do Mundo começa oficialmente. — comentou a jornalista. 

Komandnaya classificou o futebol como “linguagem universal” e falou sobre a emoção de ajudar na realização de um evento tão importante no mundo esportivo:

— Eu acredito que o futebol é uma linguagem universal, capaz de reunir pessoas de todo o mundo. E é hora de todos podermos falar de futebol. Estou tão emocionado por ter a chance de ajudar a realizar um dos melhores eventos esportivos. Quero mostrar aos fãs o quão bonito é meu país e o quanto estamos ansiosos para sediar a Copa do Mundo. Estamos tão apaixonados pelo que fazemos e pelo futebol. Acredite, será um evento realmente extraordinário — finalizou.

Fonte: LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...