.

.

RESERVADO ANTES DE CLASSIFICAÇÃO, CT EM MOSCOU SERÁ CASA DA ARGENTINA NA COPA



19/10/2017 

Messi e companhia ficarão no Bronnitsy Training Centre, garantido pela Afa em junho deste ano

Por GloboEsporte.com, Moscou

A Associação de Futebol Argentino (Afa) se preveniu e, meses antes de garantir sua classificação para a Copa do Mundo, reservou um centro de treinamentos que será sua casa na Rússia. Os argentinos terão como base o Bronnitsy Training Centre, complexo situado a 55 quilômetros de Moscou, a capital russa e sede da abertura e final do Mundial. O centro foi reservado pela Argentina em junho deste ano.

A Afa fará alguns reparos no local para adaptar às necessidades da seleção. Em novembro, a Argentina disputará um amistoso com a Rússia, quando os argentinos aproveitarão para fazer uma inspeção no CT. Em fevereiro de 2018, a Afa levará novamente uma delegação ao local para ratificar a decisão de ficar no complexo.

Bronnitsy Training Centre fica a 55 quilômetros de Moscou (Foto: Divulgação/Argentina)

O Bronnitsy Training Centre possui 9,8 mil m quadrados, conta com 50 quartos, um restaurante, três salas de ginástica, um centro de saúde e recreação, uma sala para conferências, piscina, três saunas e fica na beira de um lago. A seleção brasileira não irá ficar em Moscou. A CBF deve optar por Sochi, no sudoeste russo.

A Argentina só conseguiu garantir sua vaga na competição na última rodada das eliminatórias, em outubro. Lionel Messi e companhia chegaram ao jogo final, contra o Equador, ameaçados de não ir à Rússia, mas venceram por 3 a 1 e conseguiram a classificação.

No próximo dia 11 de novembro, a Argentina faz amistoso contra a Rússia, em Moscou, na reinauguração do estádio Luzhniki, palco da final da Copa do Mundo. No dia 14 do mesmo mês, a equipe de Jorge Sampaoli enfrenta a Espanha, no estádio Metropolitano, nova arena do Atlético de Madrid.

Detalhe do campo que receberá Lionel Messi e companhia (Foto: Divulgação/Argentina)

Centro passa por reparos para receber a Argentina (Foto: Divulgação/Argentina)

Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...