.

.

LOJA NO CE PROMETE DEVOLVER DINHEIRO DA COMPRA DE BLUSAS SE O BRASIL NÃO FOR HEXA

Loja no CE promete devolver dinheiro se Brasil não for hexa (Foto: Reprodução)

14/09/2017 

Promoção inusitada chama a atenção em Fortaleza; própria loja brinca, na rede social Instagram, pedindo força ao atacante Neymar

Por Thaís Jorge, Fortaleza, CE

Uma loja de Fortaleza lançou uma promoção inusitada. Nas semanas de jogos do Brasil, quem comprar qualquer camisa da linha de futebol pode ter o dinheiro devolvido caso a Seleção Brasileira não conquiste o hexacampeonato na Copa da Rússia. A própria loja brinca, na rede social Instagram, pedindo força ao atacante Neymar.

- O hexa já é garantido. Compre uma camisa da nossa linha de futebol. Se o Brasil perder a Copa, devolvemos o seu dinheiro - propõe o anúncio.

A promoção iniciou no dia 1º deste mês e segue até o último jogo da Seleção Brasileira no Mundial de 2018. Os valores vão de R$ 79,90 a 89,90, variando com o modelo escolhido. Caso o Brasil não conquiste o troféu na Rússia, o cliente pede a devolução com a nota fiscal e um documento com foto. E não é só isso. O cliente ainda fica com a camisa usada, claro.

- A gente tem uma linha bem grande de camisetas de várias categorias. Se o Brasil não for hexa, devolvemos o dinheiro. A gente confia tanto no nosso material que, se a pessoa comprar. A blusa vai ter a mesma qualidade em 2018. Que vai durar muito tempo - conta João Victor, sócio da loja Design by you.

O sócio da loja comenta que o atacante Hulk, ex-Seleção, foi um dos presenteados pela loja em 2017, no aniversário do atleta. E afirma que todos já estão acompanhando os jogos da Seleção para saber o rendimento dos comandados de Tite até os confrontos na Rússia, brinca o empresário.

- A gente está confiante na seleção brasileira. A linha de futebol tem dois meses. Somos loucos por futebol. A gente já está assistindo aos jogos da seleção apreensivos. A gente mandou uma camisa para o Hulk, ex-seleção, no aniversário dele. Ele postou no Instagram - encerra João Victor.


 Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...