.

.

GRÊMIO: ROMILDO BOLZAN CHEFIARÁ DELEGAÇÃO NAS ELIMINATÓRIAS

Foto: Rafael Ribeiro / CBF / Divulgação


12/08/2017

Presidente do Grêmio estará à frente da Seleção em Porto Alegre e na Colômbia 

O Presidente do Grêmio Romildo Bolzan foi convidado pela CBF e será o Chefe de Delegação nos jogos contra Equador e Colômbia, pelas Eliminatórias 2018. A primeira partida será na casa tricolor, no dia 31/8. Logo depois, a Seleção embarca para Barranquilla, onde atua no dia 5/9.

O Chefe de Delegação da CBF atua como representante pessoal do Presidente da Confederação Brasileira, agindo em nome e no lugar deste, quando ausente.

“Recebi com honra e satisfação este convite. Estar chefiando a delegação da Seleção Brasileira, justamente numa fase de reafirmação do nosso futebol perante as demais equipes mundiais, é uma inestimável realização para todo dirigente de clube. Estarei à disposição da comissão técnica e da Confederação para auxiliar no que for necessário”, destacou o presidente Romildo Bolzan Jr.

Líder das Eliminatórias com 33 pontos e garantido na Copa da Rússia, o Brasil tem mais quatro jogos a cumprir. Além de Equador e Colômbia, enfrentará a Bolívia, em 5/10 e fechará a campanha nas Eliminatórias contra o Chile, no dia 10/10, na Arena Palmeiras.


Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...