.

.

CAMPANHA DO AGASALHO: PREFEITURA DE PORTO ALEGRE RECEBE 15.390 PEÇAS DA UNIMED

Entrega da UNIMED de 20 mil peças para campanha do agasalho
Foto: Cesar Lopes/ PMPA

06/08/2017 

Nesta quinta-feira, 3, o prefeito Nelson Marchezan Júnior recebeu mais um lote de roupas arrecadadas pela Unimed Porto Alegre, que totalizaram 15.390 peças doadas para a Campanha do Agasalho 2017. O ato ocorreu na Central de Triagem da Usina do Gasômetro. No total, já foram entregues mais de 190 mil peças de roupas, 1.118 quilos de alimentos e 6.38 unidades de produtos diversos como de higiene e limpeza – ou 77,82% da meta de 245 mil peças até 31 de agosto. (fotos)

“Com muito orgulho, conseguimos arrecadar este ano mais de 15 mil itens. Esta é mais uma ação que reforça e fortalece o nosso propósito de fazer a diferença no cuidar das pessoas”, declarou o vice-presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Alexei Gobbi, no ato de entrega das doações.

O prefeito Nelson Marchezan Júnior agradeceu a iniciativa e disse que o movimento ajuda a cidade como um todo, já que Porto Alegre é feita por cada morador. “Temos que entregar aos que mais precisam”, disse, ressaltando a importância da transparência com a distribuição dos agasalhos. A secretária adjunta do Desenvolvimento Social, Denise Ries Russo, destacou a importância de valorizar o engajamento de empresas e cidadãos nesta iniciativa de responsabilidade social.

A cooperativa teve alto engajamento entre os colaboradores: foram 12 equipes e quase 500 pessoas envolvidas. Além disso, a campanha da Unimed Porto Alegre teve a participação de cooperados, clientes e público em geral. Desde 2008 já foram arrecadadas mais de 100 mil peças.


Cursos Online na área de Ciências Exatas e Tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...