.

.

BOLÍVIA MOSTRA LISTA QUE ENFRENTARÁ PERU E CHILE NAS ELIMINATÓRIAS

Foto: AFP
20/08/2017

Embates diante da Blanquirroja e da equipe dirigida por Juan Antonio Pizzi acontecerão nos dias 31 de agosto em Lima e 5 de setembro em La Paz

Seguindo a programação visando os dois próximos compromissos da seleção da Bolívia nas Eliminatórias para o Mundial da Rússia, o técnico Mauricio Soria informou a lista de 30 convocados que formarão o plantel.

Não existem muitas surpresas daqueles que costumam frequentar os chamados do selecionado boliviano nos últimos anos, tendo como “pilares” nos setores defensivo e ofensivo Ronald Raldes, do Bolívar, e Marcelo Moreno (Wuhan Zall, da China), respectivamente.

Seja lá como for, a situação da equipe na competição que dá vaga no principal torneio entre seleções do mundo é bem complicada.

As possibilidades matemáticas para a Bolívia ir a Copa do Mundo de 2018, principalmente se o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) não modificar radicalmente a decisão imposta pelo Tribunal Disciplinar da FIFA, são extremamente remotas.

Punida em novembro de 2016 com a perda de quatro pontos pela escalação irregular do zagueiro naturalizado boliviano Nelson Cabrera, a Federação Boliviana de Futebol apresentou recurso no TAS e a expectativa é que ainda no mês de agosto o veredito final seja informado.

Com isso, o treinador da Bolívia, trabalhando com a pontuação que tem no momento (10 pontos em 14 jogos, 12 atrás da quinta colocada Argentina), tenta dar ânimo a La Verde para, ao menos, terminar com mais dignidade a competição.

Veja como ficou a lista da Bolívia:

Foto: Reprodução/Twitter
Fonte: LANCE!

Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...