.

.

ÀS VÉSPERAS DE CONVOCAÇÃO, WEVERTON VOLTOU A BRILHAR

Weverton fechou o gol e garantiu mais uma vitória do Atlético 
[foto: Furacao.com/Joka Madruga]

07/08/2017

Por: Leandro Saboia (Furacao.com)
        
Campeão olímpico com a Seleção Brasileira e um dos grandes destaques do Atlético nas últimas temporadas, o goleiro Weverton voltou a fazer a diferença no confronto deste domingo (6), contra o Palmeiras. O Rubro-Negro venceu por 1 a 0, com gol de Thiago Heleno, mas contou com grandes defesas do camisa 12 para garantir o resultado positivo.

Após a partida, Weverton fez questão de ressaltar o empenho da equipe e comemorou a boa atuação. Questionado sobre a proximidade de mais uma convocação de Tite para as eliminatórias da Copa do Mundo, que acontece na próxima quinta (10). O arqueiro rubro-negro lembrou que esteve presente em todas as convocações do atual treinador da Seleção Canarinha e afirmou que Tite conhece o seu potencial.

Por outro lado, Tite também fez menção a Weverton em recente entrevista, que foi ao ar na edição deste domingo (6) do Esporte Espetacular. O treinador afirmou que confia bastante no jogador atleticano e que considera saudável a disputa pela posição na meta da Seleção. Tite ressaltou, porém, que Alisson (goleiro que passou pelas categorias de base do Atlético e hoje atua na Roma/ITA) leva certa vantagem em virtude da regularidade nas suas atuações.

Já classificado para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, o Brasil enfrenta Equador e Colômbia, respectivamente, nos dias 31 de agosto e 5 de setembro. A expectativa é que Weverton seja mais uma vez lembrado pelo técnico da Seleção. E, se depender da atuação contra o Porco, a convocação certamente virá!

Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...