.

.

OLHEIROS DE TITE ACOMPANHAM RODADA DO BRASILEIRÃO E AMISTOSOS NOS ESTADOS UNIDOS

Tite quer testar novos jogadores na seleção - Getty Images

31/07/2017

Próximo convocação deverá acontecer na segunda semana de agosto

Analistas de desempenho da seleção brasileira a serviço de Tite estiveram presentes neste domingo no Itaquerão e na Arena do Grêmio para acompanhar os dois principais jogos da rodada do Brasileirão: Corinthians x Flamengo e Grêmio x Santos. Eles avaliaram potenciais convocados para as duas próximas partidas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, diante de Equador e Colômbia.

Com o Brasil já classificado para o Mundial da Rússia, a comissão técnica quer aproveitar os últimos quatro jogos da seleção nas Eliminatórias para testar jogadores. Em São Paulo, os dois goleiros que estiveram em campo são apontados como prováveis convocados: Cássio, em boa fase no Corinthians, e Diego Alves, que estreou pelo Flamengo.

Além deles, três jogadores de linha também têm chances de estarem na próxima lista. O lateral corintiano Fagner é jogador de confiança de Tite, enquanto os meias Rodriguinho, também do time paulista, e Diego, do carioca, têm sido dois dos principais nomes do Brasileirão.

Em Porto Alegre, os analistas estavam de olho nos gremistas Pedro Geromel e Luan. No Santos, além de Lucas Lima - que esteve na última relação do treinador - o goleiro Vanderlei é outro que pode ser convocado.

Ainda neste domingo, o auxiliar técnico da seleção, Cleber Xavier, e o preparador físico, Fábio Mahseredjian, acompanharam a partida entre Roma e Juventus, em Boston. A dupla está nos Estados Unidos desde o início da semana de olho na pré-temporada de equipes europeias.

Na próxima semana, eles vão para a Alemanha a fim de ver os jogos da Copa Audi, em Munique. "O Tite cobra muito que o atleta esteja na sua plenitude física para estar apto a servir à seleção", disse Mahseredjian. "Nosso objetivo é avaliar essa retomada de temporada para tirarmos nossas conclusões para a convocação de agosto."

A próximo convocação da seleção deverá acontecer na segunda semana de agosto, provavelmente no dia 11.

Fonte: R7

Cursos Online na área de Ciências Agrárias e da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...