.

.

SELEÇÃO PERUANA REALIZARÁ AMISTOSOS ANTES DE PARTIDAS DAS ELIMINATÓRIAS

Foto: AFP

04/06/2017

Na reta final das Eliminatórias, seleção peruana tenta intensificar a preparação para os jogos restantes, a fim de garantir uma vaga no Mundial 2018
*Por Mônica Alvernaz

Na reta final das Eliminatórias da América do Sul, o Peru tenta assegurar uma das vagas para a Copa 2018. Faltando mais de dois meses para o próximo compromisso oficial, a seleção peruana programou amistosos, ainda este mês, como parte da preparação para os jogos decisivos.

As partidas amistosas serão contra Paraguai e Jamaica e ocorrerão, respectivamente, nos dias 8 e 13 de junho. Ao portal El Bocón, o zagueiro Alberto Rodríguez comentou a importância dos jogos. “Os amistosos serão um bom termômetro. Eles vão nos ajudar com as coisas que o professor quer corrigir e melhorar. Precisamos encará-los dessa forma”.

A seleção peruana atualmente está em sétimo lugar nas Eliminatórias, com 18 pontos, a quatro da zona de classificação. Os próximos jogos, válidos pelas 15ª e 16ª rodadas ocorrerão nos dias 31 de agosto e 5 de setembro.

No primeiro confronto, o Peru enfrentará a Bolívia, jogando como mandante. Já a segunda partida será diante do Equador e, desta vez, a seleção peruana jogará como visitante. Os confrontos são decisivos para a permanência do Peru como um dos candidatos às vagas para o Mundial de 2018.

Fonte: LANCE!

Cursos Online na área de Ciências Agrárias e da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...