.

.

SELEÇÃO BRASILEIRA: A UM ANO PARA A COPA, CBF LANÇA CAMPANHA COM TITE

15/06/2017

Vídeo estreou na transmissão entre Brasil e Argentina

Pela primeira vez, a Confederação Brasileira de Futebol lançou uma campanha para incentivar torcida pela seleção. Criada pela agência Vivid Brand, o vídeo conta com a narração do técnico Tite.

A campanha estreou na última sexta-feira, na transmissão da partida entre Brasil e Argentina. No jogo contra a Austrália, o vídeo deverá permanecer em evidência.

A ideia da campanha é exaltar a paixão do brasileiro pelo futebol. O vídeo foi lançado em um período que marca um ano para o início da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

“Percebemos que não são apenas os títulos que nos diferem de outras seleções, mas sim a relação entre a torcida e a seleção. Nenhum outro país possui essa fortaleza”, afirmou o diretor geral da Vivid Brand no Brasil, Gustavo Herbetta.

"É a primeira vez na história da CBF que fazemos uma campanha com a seleção Brasileira para uma Copa do Mundo. E ela foi toda desenvolvida sob o ponto de vista do torcedor, com esse viés de que a torcida é tão importante quanto os jogadores. Buscaremos essa aproximação cada vez mais", completou o diretor de marketing da CBF, Gilberto Ratto.



 Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...