.

.

PROGRAMAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA AUSTRÁLIA

Créditos: CBF

04/05/2017

Está definida a programação da Seleção Brasileira para os amistosos de junho na Austrália. A equipe do técnico Tite enfrenta os donos da casa no dia 13 e, antes, pega a Argentina no dia 9 de junho. Os dois jogos serão às 20h05 (7h05 de Brasília).

A delegação começa a se apresentar no domingo à noite. A chegada ao Grand Hyatt Melbourne está prevista para as 22h30 (9h30 de Brasília). Já na segunda-feira, o time realiza seu primeiro treinamento em solo australiano. A atividade está marcada para as 18h30 (5h30 de Brasília) no Lakeside Stadium. A coletiva de imprensa virá logo após.

No dia seguinte, a Seleção Brasileira volta a trabalhar no Lakeside Stadium, desta vez às 16h30 (3h30 de Brasília). Como de costume, o atendimento à imprensa será após o término da atividade.

Novamente no Lakeside Stadium, Tite comanda mais um treino no Lakeside Stadium à 16h15 (3h15 de Brasília). Mais uma vez com entrevista coletiva na sequência.

O último treinamento antes do confronto com a Argentina será às 18 horas (5h de Brasília) de quinta-feira (8), também no Lakeside Stadium. Tite falará com a imprensa na coletiva oficial pré-jogo em seguida.

Brasil e Argentina se enfrentam no Melbourne Cricket Ground às 20h05 (7h05 de Brasília) de sexta-feira (9).

O sábado e o domingo serão de atividade no período da manhã. Nos dois dias, o treinamento está marcado para as 10 horas (21h de Brasília) no Lakeside Stadium. Já na segunda-feira, a atividade será às 16h15 (3h15 de Brasília) no mesmo local.

A Seleção Brasileira encerra sua passagem pela Austrália com o duelo contra os anfitriões. A bola rola às 20h05 (7h05 de Brasília) para Brasil x Austrália, mais uma vez no Melbourne Cricket Ground.

Confira a programação completa:

Clique na imagem para ampliar.
Fonte: CBF

 Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...