.

.

KAZAN HOMENAGEIA CR7 COM MURAL PRÓXIMO À CONCENTRAÇÃO DE PORTUGAL

Artista responsável por obra finalizava detalhes antes da chegada de Portugal a Kazan (Foto: Chico Trigo)
15/06/2017

Prefeitura busca terreno que pode ser visto do hotel que receberá time luso na cidade, palco da estreia do astro na Copa das Confederações, contra o México, no domingo

Cristiano Ronaldo ainda não chegou à Rússia para a disputa da Copa das Confederações, mas já recebeu sua primeira homenagem. Quando desembarcar em Kazan na tarde desta quarta-feira (noite no horário local) e rumar para o hotel preparado para receber a seleção portuguesa, o grande astro do torneio poderá avistar um mural com o seu rosto, pintado dentro de um condomínio próximo à concentração lusa.

A iniciativa foi da prefeitura de Kazan, que buscou um local que poderia ser visto das janelas dos quartos que serão usados por Portugal na cidade nos próximos dias. A obra é assinada pelo artista Dmitry Chalov, convidado para fazer a homenagem ao atual melhor jogador do mundo - o próprio ainda fazia alguns ajustes na pintura horas antes do desembarque português. Como trata-se de um condomínio fechado, a pintura, a princípio, não poderá ser acessada por torcedores e fãs de Cristiano.

Portugal desembarcará na Rússia para a disputa da Copa das Confederações depois de duas vitórias nas últimas semanas: 4 a 0 em amistoso contra o Chipe e 3 a 0 diante da Letônia, pelas eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2018. Os atuais campeões europeus estrearão na competição diante do México, no próximo domingo, às 12h (de Brasília), na Arena Kazan. O SporTV, o SporTV Play e o SporTV.com transmitirão o jogo ao vivo, e o site acompanhará em Tempo Real.

A visão que CR7 terá, a partir do hotel, do mural em sua homenagem (Foto: Jorge Natan)
Mural fica em condomínio fechado, perto do hotel que receberá a delegação portuguesa (Foto: Guido Nunes)

Fonte: SPORTV 
 Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...