.

.

ELIMINATÓRIAS: COM GOLAÇO DE BRADLEY, ESTADOS UNIDOS EMPATAM COM MÉXICO NO ESTÁDIO AZTECA



13/06/2017 

Capitão norte-americano faz gol de cobertura de quase do meio-campo em empate por 1 a 1 com mexicanos, que lideram o hexagonal final das eliminatórias

Por GloboEsporte.com, Cidade do México

Um clássico de golaços. Em um estádio Azteca lotado, México e Estados Unidos empataram por 1 a 1 pela sexta rodada do hexagonal final das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. E com dois lindos gols, especialmente o dos norte-americanos.

O capitão dos Estados Unidos, Michael Bradley, foi responsável pela pintura. Logo aos seis minutos da primeira etapa, ele roubou bola do meio-campo, avançou e, da intermediária, deu um toque com classe para encobrir o goleiro Ochoa: 1 a 0.

O empate dos donos da casa não demorou a sair. Aos 23 minutos, o atacante Carlos Vela recebeu pelo lado direito, puxou para o meio, levou a bola até a meia-lua e chutou rasteiro, de perna esquerda: 1 a 1. O México quase virou na segunda etapa, em linda cobrança de falta de Herrera, que acertou o travessão de Guzan.

Com o resultado, o time de Juan Carlos Osorio se mantém com folga na liderança. Tem 14 pontos, seis à frente da Costa Rica, segunda colocada e que enfrenta Trinidad Tobago na próxima terça-feira. Os Estados Unidos podem sair da zona de classificação para o Mundial. Os norte-americanos estão com oito pontos, em terceiro, e podem ver o Panamá ultrapassá-los. Nesta terça, os panamenhos encaram Honduras e podem chegar aos nove pontos.

Na próxima rodada, os Estados Unidos recebem a Costa Rica, e o México encara o Panamá. As partidas serão no início de setembro. Faltam quatro jogos para o fim do hexagonal final. Os três primeiros colocados garantem vaga direta na Copa do Mundo. O quarto vai para repescagem com um representante da Ásia.

Michael Bradley comemora golaço pelos Estados Unidos no Azteca 
Foto: Edgard Garrido/Reuters

Carlos Vela celebra o empate do México (Foto: Henry Romero/Reuters)


Cursos Online na área de Ciências Agrárias e da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...