.

.

NEYMAR TEM FOLGA DA SELEÇÃO JÁ COMO PLANEJAMENTO PARA A COPA DE 2018



20/05/2017     

Uma série de competições nos últimos anos foi a explicação da comissão técnica do Brasil para deixar Neymar de fora dos amistosos contra Argentina e Austrália, em junho.

O atacante do Barcelona até se colocou à disposição, segundo Tite, mas o período de férias no futebol europeu já terá começado, e ele precisa descansar.

"Sobre a ausência do Neymar, nós nos reunimos - eu, Edu (diretor de seleções), Rogério Caboclo (chefe executivo da CBF) e Marco Polo del Nero (presidente) -,e ele nos colocou da seguinte forma: 'O que é melhor para a seleção brasileira, façam'", disse o treinador.

"Neymar me falou que o Luis Enrique disse que daria tempo para ele descansar, mas Messi machucou, e ele acabou fazendo dez jogos seguidos pelo Barcelona. Tem que se preocupar para não expor o atleta e tentar vencer a qualquer custo", continuou.

O preparador físico da seleção, Fábio Mahseredjian, listou a série de competições disputada por Neymar para explicar sua folga.

"Neymar há anos não tem folga. Teve Copa das Confederações, Copa do Mundo, Olimpíadas... Ele precisa ter uma pausa para estar bem em 2018", lembrou o profissional.

O Brasil já está classificado para a Copa do Mundo da Rússia em 2018.

Fonte: ESPN

Cursos Online na área de Ciências Agrárias e da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...