LÖW REVELA LISTA DA ALEMANHA COM APENAS TRÊS CAMPEÕES MUNDIAIS

Joachim Low divulga lista da Alemanha para a Copa do Mundo com apenas três 
campeões mundiais (Foto: Reprodução / Twitter)

19/05/2017 


Treinador levará espécie de time B para a Copa das Confederações, sem suas principais estrelas


O treinador da Alemanha, Joachim Löw, divulgou a lista de convocados dos atuais campeões mundiais para a Copa das Confederações nesta quarta-feira sem as principais estrelas do futebol tetracampeão do mundo. A relação conta com apenas três jogadores que levantaram a taça em 2014 no Brasil: Mustafi, Draxler e Ginter - todos reservas na conquista há três anos. Com um elenco formado basicamente por jogadores do time reserva ou jovens promessas, o trio, em conjunto com Ter Stegen (do Barça), Kimmich (do Bayern) e Sané (do City), terá a missão de buscar o título inédito na Rússia.




A opção de Löw de deixar estrelas como Müller, Kroos, Khedira, Hummels, Neuer e companhia de fora já era esperada, e o treinador deixa claro com a lista que quer testar novos talentos de olho na Copa do Mundo de 2018. Sete jogadores nunca tinham sido convocados até esta quarta-feira, entre eles Demirbay, Younes, Sandro Wagner e Stindl.

- Estamos nos preparando para a Copa das Confederações da maneira mais profissional possível. Temos muitos jogadores jovens com um potencial enorme. A lista de convocados foi definida após longas conversas - explicou o treinador, durante entrevista coletiva antes de anunciar a lista de convocados.

Além do já citado Matthias Ginter, Niklas Süle, do Hoffenheim, Julian Brandt, do Bayer Leverkusen, e Leon Goretzka, do Schalke, estiveram no Brasil no ano passado, quando ficaram com a prata olímpica.

A Alemanha integra o Grupo B da Copa das Confederações ao lado de Austrália, Camarões e Chile. Os campeões do mundo estreiam dia 19 de junho diante dos Socceroos no Estádio Olímpico de Sochi. Rússia, Nova Zelândia, Portugal e Rússia integram o Grupo A.

Confira os 23 convocados;

Goleiros: Bernd Leno (Bayer Leverkusen), Marc-André ter Stegen (Barcelona) e Kevin Trapp (PSG).

Defensores: Matthias Ginter (Borussia Dortmund), Jonas Hector (Colônia), Benjamin Henrichs (Bayer Leverkusen), Joshua Kimmich (Bayern de Munique), Shkodran Mustafi (Arsenal), Marvin Plattenhardt (Hertha Berlim), Antonio Rüdiger (Roma) e Niklas Süle (Hoffenheim).

Meio-campistas e atacantes: Julian Brandt (Bayer Leverkusen), Emre Can (Liverpool), Kerem Demirbay (Hoffenheim), Diego Demme (RB Leipzig), Julian Draxler (PSG), Leon Goretzka (Schalke), Sebastian Rudy (Hoffenheim), Leroy Sané (Manchester City), Lars Stindl (Borussia Mönchengladbach), Sandro Wagner (Hoffenheim), Timo Werner (RB Leipzig) e Amin Younes (Ajax).

FonteGlobo Esporte

Cursos Online na área de Ciências Agrárias e da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...