TRANSMISSÃO DA COPA DO MUNDO 2018 É TRATADA COMO PRIORIDADE NA BAND

Renata Fan, do esporte da Band: canal pretende manter tradição no esporte com Copa 2018.

16/04/2017 

Autoproclamado “canal do esporte” nas décadas de 80 e 90, a Band abriu mão de muitas transmissões esportivas nos últimos anos, em razão da crise financeira que se abateu sobre ela. Mas, Copa do Mundo é Copa do Mundo. E o canal promete somar esforços desde já para fazer um bom trabalho na Rússia, ano que vem.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, durante convenção realizada na última semana no Guarujá, os executivos da emissora estabeleceram o torneio, para o qual o Brasil já está classificado, como prioridade absoluta. Entende-se com isto que tudo que se refere ao evento, previsto para junho de 2018, deve ser avaliado desde já.

A Band pretende fechar negócio, em breve, com a Globo, que sublicencia outras competições para a concorrente e detém os direitos de transmissão da Copa para o Brasil. E colocar o quanto antes o plano comercial à disposição dos anunciantes. Garantia de audiência e retorno financeiro, a Copa deve agregar ainda mais valor à grade.

Afinal, para este ano a Band se muniu de várias atrações, de realities à dramaturgia, intentando ampliar sua parcela de participação na audiência. Formatos consagrados, como o “MasterChef”, dividirão espaço com novos projetos, como o “Primeiro Encontro”. Para 2018, uma atração solo para Paola Carosella já é dada como certa.

Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...