GANSO QUER VOLTAR À SELEÇÃO E JOGAR A COPA DE 2018: ‘É UM OBJETIVO’

© Divulgação

30/04/2017

Meia ficou sem jogar por mais de 100 dias, mas voltou a ser escalado e fez duas excelentes exibições com a camisa do Sevilla.

O meia Paulo Henrique Ganso voltou a mostrar um bom futebol nos últimos dois jogos realizados pelo Sevilla, da Espanha. O brasileiro, que ficou sem entrar em campo por mais de 100 dias por “falta de espaço” na equipe do técnico Sampaoli, retornou ao time, fez dois e deixou o campo sob aplausos da torcida do clube espanhol.

“Eu busco sempre melhorar. São dois jogos seguidos, dois bons jogos, mas acredito que tem muita coisa boa que eu posso mostrar ainda. Sigo trabalhando muito bem, muito forte para poder ter uma grande temporada no Sevilla… Um final de temporada e início depois”, disse o ex-parceiro de Neymar em entrevista ao site oficial do Sevilla.

Agora, mais confiante, feliz e com disposição, Ganso quer retornar à seleção e mira a Copa do Mundo do ano que vem, que será realizada na Rússia. “Sem dúvida! Esse é um objetivo que eu tenho na minha carreira e fazer uma boa temporada no próximo ano que vem e poder estar presente no Mundial”, contou ele, que está com 27 anos de idade e tem três filhos, conforme destacou o Globoesporte.com.

Fonte: Portal NOVA+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...