.

.

COPA 2018: TRIO DA SELEÇÃO RETORNOU DA RÚSSIA

Trio da Seleção Brasileira visita hotéis e CTs na Rússia
Créditos: Divulgação
 
11/04/2017

Após uma semana de visitas e vistorias, a comitiva da Seleção Brasileira que esteve na Rússia retornou ao Brasil neste domingo (09/4). O grupo que esteve no país sede da próxima Copa do Mundo foi formado por Edu Gaspar, Coordenador de Seleções, Fábio Mahseredjian, preparador físico, e Luís Vágner, supervisor.

Foram dias corridos no país que sediará a Copa do Mundo. Os três estiveram em mais de 10 hotéis e centros de treinamento designados pela FIFA. O objetivo era mapear e definir os locais que melhor possam atender à Seleção Brasileira.

– Foi uma semana muito positiva. São muitas questões a serem analisadas, desde a logística da Seleção até o ambiente da cidade onde estaremos. Nos dividimos em alguns momentos para avaliarmos aspectos técnicos e administrativos e podermos voltar com o maior número de informações – explicou Edu Gaspar.

Durante os dias na Rússia, o trio da Seleção Brasileira foi acompanhado por integrantes do comitê organizador local da Copa do Mundo. São 67 opções de um pacote formado por hotel e centro de treinamento. O próximo passo será a CBF definir um destes como prioridade e mais dois como segunda opção.

– Encontramos estruturas que nos atendem. Algumas prontas, outras em preparação. Agora vamos levar essas informações para debater com toda a comissão técnica e definir o que é mais adequado – finalizou.

Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...