.

.

COMISSÃO TÉCNICA DE TITE ANALISA JOGADORES PARA CONVOCAÇÃO DE 19 DE MAIO

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

30/04/2017

O técnico Tite anunciará no dia 19 de maio os jogadores que disputarão os amistosos contra Argentina e Austrália. As duas partidas serão realizadas nos dias 9 e 13 de junho em Melbourne, na Austrália. A comissão técnica se prepara para avaliar atletas que buscam vagas no time que disputa a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

De acordo com o GloboEsporte.com, o auxiliar-técnico Sylvinho acompanharam a semifinal da Copa da França entre PSG e Monaco nesta quarta (26). Em campo, estiveram o atacante Lucas Moura, o volante Fabinho e o zagueiro Jemerson, que ainda não foram chamados pelo treinador. Na próxima semana, Sylvinho acompanha as semifinais da Liga dos Campeões: Real Madrid x Atlético de Madrid, no dia 2 de maio, e Monaco x Juventus, dia 3. Segundo a publicação, Tite pode assistir aos jogos de volta, nos dias 9 e 10.

O auxiliar Cléber Xavier e o analista Thomaz Araújo acompanharão partidas no Leste Europeu, enquanto Matheus Bachi, auxiliar e membro do Centro de Pesquisa e Análise, e Fernando Lázaro, líder desse departamento, seguem para a China, de olho em atletas que se destacam no país, como Alex Teixeira e Ricardo Goulart.

Antes da Copa do Mundo de 2018, a seleção brasileira terá os dois amistosos contra Argentina e Austrália e quatro duelos pelas Eliminatórias - contra Equador, Chile, Colômbia e Bolívia. Em novembro, a equipe volta a campo para amistosos, ainda sem adversários definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...