.

.

COMEÇA A VENDA DE ENTRADAS DE ÚLTIMA HORA PARA A COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2017

© Getty Images

19/04/2017

A fase de última hora será a partir de 19 de abril a 2 de julho
As entradas são dadas em estrita ordem de chegada dos pedidos
Estes bilhetes devem ser recolhidos na sede própria

A partir das 13:00 h (horário de Moscou) desta quarta-feira, os torcedores de todos os lugares terão a oportunidade de comprar os ingressos para a Copa das Confederações durante a fase de última hora em FIFA.com/tickets.

Durante esta fase, que termina em 2 de Julho, se colocará a venda de ingressos para todas as partidas do torneio - incluindo aquelas de acessos especiais para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e obesidade.

As inscrições serão distribuídas em estrita ordem de chegada dos pedidos em tempo real, e sujeito a disponibilidade. Se recomenda aos fãs interessados para comprar seus bilhetes assim que começar a fase de vendas, é que algumas categorias de partidas específicas podem esgotar a qualquer momento.

Uma seção especial em FIFA.com/tickets permitirá que os fãs verifiquem a disponibilidade de bilhetes para todos os jogos da Copa das Confederações da FIFA.

Todos os bilhetes comprados online a partir de 19 de abril, poderão ser recolhidos a partir dos centros de ingressos da FIFA e nas respectivas sedes. Todos os bilhetes adquiridos nas fases anteriores serão enviados por correio durante o mês de Maio. Recorde-se também que estas entradas não podem ser retiradas nos centros de venda de Bilhetes da FIFA. Para mais informações sobre a entrega de bilhetes em FIFA.com/tickets.

Conforme solicitado pelas autoridades russas, para assistir as partidas da  Copa das Confederações, todos os torcedores devem solicitar um cartão de torcedor pessoal (fã ID) em www.fan-id.ru. Se trata de cartões pessoais e intransferíveis, independentemente do número de partidas que vão presenciar ou pela quantidade de pedidos de bilhetes. A FIFA não assume qualquer obrigação ou responsabilidade derivada da solicitação, emissão e utilização de tal documento de identificação (cartão de torcedor).

Fonte: FIFA.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...