.

.

ALLIANZ PARQUE E ARENA CORINTHIANS SEDIARÃO PARTIDAS NA COPA AMÉRICA 2019

Allianz Parque será uma das sedes da Copa América 2019 (Getty Images)

30/04/2017

Competição deve priorizar a contenção de gastos e ser realizada em cidades próximas do País. Veja os locais que estão garantidos no torneio

A cidade de São Paulo terá duas sedes na Copa América 2019. Em reunião realizada em Santiago, no Chile, dirigentes da CBF e da Conmebol determinaram que o Allianz Parque e a Arena Corinthians serão as duas sedes de São Paulo na competição. A informação foi confirmada pelo blog do Rodrigo Mattos, do portal UOL.

De acordo com a publicação, o grande interesse da organização é realizar uma competição com contenção de gastos. Desta forma, a Copa América deve ser realizada em cidades relativamente próximas umas das outras. São Paulo (2), Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília são as sedes confirmadas. Ainda existe a chance de Recife ser incluído na competição.

Os organizadores do torneio ainda terão que discutir o cronograma com os donos dos estádios, uma vez que serão 16 seleções no torneio. Integrantes da CBF e da Conmebol serão os responsáveis pela organização da competição. O Allianz Parque deve ser o único estádio não utilizado na Copa do Mundo de 2014 a fazer parte da Copa América.  

Fonte: FOX Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...