.

.

AGAXTUR MOSTRA QUE JÁ TEM ROTEIROS PARA A COPA 2018



20/04/2017

‘Competição será a de melhor mercado para receita comissionada do Agente de Viagens’, diz Aldo Leone Filho

A Copa do Mundo está começando para o torcedor brasileiro. A classificação antecipada da Seleção comandada pelo técnico Tiete acelerou o processo de negócios focalizando o Mundial de junho do ano que vem. Quem quiser já pode reservar a partir de agora e cinco operadoras formaram um pool que terá a responsabilidade de comercialização do produto.

‘Somos nós, com a sétima Copa da Agaxtur, a Stella Barros, MMT Gapnet e Ambiental que teremos atendimento direto ao Agente de Viagens e ao consumidor final, mais a Alatur com distribuição no setor de incentivos’, explicou Aldo Leone Filho durante uma apresentação feita em coletiva nesta quarta (19),  no Fridays da Cidade Jardim, quando estamos praticamente a um ano do pontapé inicial em Moscou.

Aldinho está entusiasmado. ‘O futebol no sangue e na batida mais forte do coração brasileiro encontrou sua recuperação e a Copa da Russia é uma grande atração de mercado. Para os agentes, uma oportunidade sem igual. Sabe quanto poderá render a comissão de um passageiro adquirindo o pacote mínimo ? Quase mil dólares...A maior entre os produtos existentes.’, disse, ao fazer as contas.

A Agaxtur – com 63 anos de existência – iniciou a comercialização do programa Oficial de Hospitality da Copa, com os roteiros divididos em quatro categorias de preços e produtos, várias opções para as pessoas físicas e grupos. ‘Estamos oferecendo ao nosso cliente uma verdadeira experiência, a de assistir à Copa e de conhecer um Pais com grandes atrativos’.

Cara ? Esta primeira idéia que a Copa da Russia traz é rebatida por aquilo que o produto representa, e já se sabe que os torcedores estarão valorizando  mesmo que, na primeira fase, tenham um pacote terrestre a partir de 7.317 euros em apto. duplo.

Os pacotes serão de 7 a 19 dias, ou de até 30 dias para a Copa do Mundo inteira. Assistir ao torneio, de modo integral, custará em torno de US$ 150 mil.  O que significa que também será um produto altamente valorizado na área de icentivos daqui até 2018.

Aldo explicou alguns dos primeiros detalhes da operação Mundial. Por uma questão logística, os torcedores terão hospedgem em Moscou e São Petersburgo. Quando a seleção do Brasil atuar em outra localidade, o transporte poderá ser por avião, trem ou ônibus.

Antecipando que os ingressos – que começam ao custo de US$ 850 – não estão incluídos, e somente estarão à venda após o sorteio das chaves em dezembro. ‘A vantagem de agora é que temos o acesso garantido’.

Para detalhar tudo, os treinamentos dos agentes de viagens já começaram, serão dez nas capitais e cidades de maior população Em São Paulo, Rio, BH, Curitiba, Recife e Brasilia, o treinamento será conjunto das operadores.

Uma novidade que a Agaxtur garante desde já: ‘vamos reeditar o Torcida Brasil Russia 18 que tanto sucesso fez nas anteriores. Daremos apoio completo ao torcedor brasileiro que viajar conosco’.

Para a ‘Operação Mundial’, Aldo e mais dois funcionários da Agaxtur, três de cada operadora envolvida, estarão viajando para a Russia durante a Copa das Confederações (em junho), quando acompanharão e observarão a infraestrutura dos russos. O torneio é o grande preparatório geral para o Mundial do próximo ano.



Prestem atenção com a coincidência: a sede da Agaxtur, em São Paulo, fica quase na av. Cidade Jardim que faz esquina - é a transversal apontada na placa - com a rua Russia.

Aldo também informou, com exclusividade para a TRAVEL3, que nos próximos dias estará reabrindo a unidade da empresa em Salvador, na Bahia.

A Copa já está em detalhes no site agaxturviagens.com.br/destinos/copa-russia-2018



Fonte: Travel3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...