.

.

Seleção inicia preparação no CT do São Paulo para Eliminatórias

Renato Augusto treina no CT da Barra Funda, do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc)

16/03/2017

Nesta quarta-feira, Gil e Renato Augusto fizeram exercícios físicos na casa tricolor, na Barra Funda. Brasil se prepara para encarar Uruguai e Paraguai de olho em Rússia 2018
  
A Seleção Brasileira iniciou nesta quarta-feira no CT da Barra Funda, do São Paulo, a preparação para os duelos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa de 2018 na Rússia. O zagueiro Gil (Shandong Luneng, da China) e o meio-campista Renato Augusto (Beijing Guoan, da China) treinaram no Reffis sob os cuidados do preparador físico da Seleção Fábio Mahseredjian.

O trio recebeu foi recepcionado por Carlos Augusto de Barros e Silva, presidente do Tricolor que será chefe da delegação brasileira nos dois jogos, e pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki, que também integra a comissão técnica comandada por Tite.

No Reffis, os dois jogadores realizaram uma série de atividades aeróbias e de fortalecimento muscular. Seguindo a programação da CBF, os atletas seguirão no CT da Barra Funda até o próximo fi, de semana, quando os convocados que atuam em outros países se apresentarão ao técnico Tite em um hotel na capital paulista.

A casa de treinamentos do elenco tricolor é um dos locais onde a Seleção Brasileira fará os ajustes para os dois compromissos pelas Eliminatórias. No dia 21 de março, a equipe treinará no CT às 15h30, com atendimento à imprensa na sequência. Neste mesmo dia, às 21h, a delegação embarcará do Aeroporto Internacional de Guarulhos para Montevidéu, local do confronto com o Uruguai.

Após encarar os uruguaios, a delegação brasileira retornará ao país e treinará no Morumbi, com uma atividade aberta no estádio, no dia 25 (sábado), às 16h (de Brasília). O Brasil fecha esta rodada das Eliminatórias para a Copa contra o Paraguai, no dia 28 (terça-feira), às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians. Antes, treinará duas vezes na casa corintiana, nos dias 26 e 27, véspera do duelo contra o Paraguai.

Fonte: LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...