ELIMINATÓRIAS: Venezuela convoca Guerra e Otero para partidas contra Peru e Chile

15/03/2017

Meias de Palmeiras e Atlético-MG irão representar a "Vinho Tinto" nos jogos pela Eliminatórias da Copa do Mundo nos dia 23 e 28 de março

A seleção venezuelana anunciou nesta segunda-feira os seus 28 convocados para os próximos dois compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Os meias Alejandro Guerra, do Palmeiras, e Rômulo Otero, do Atlético-MG, estão entre os lembrados pelo treinador Rafael Dudamel. Outros nomes chamados para as partidas são o do volante Tomás Rincón, do Juventus-ITA, e do atacante Salomón Rondón, do West Bromwich-ING.

Os jogadores irão se apresentar no Centro de Alto rendimento, na cidade de Nueva Esparta, antes de irem no próximo dia 22 para Monagas, palco da partida contra o Peru no dia seguinte. Cinco dias depois, os venezuelanos encaram o Chile, em Santiago.

Convocação da Venezuela para partidas contra Peru e Chile (Foto: Reprodução/Twitter)

Com cinco pontos em 12 partidas, a Venezuela está virtualmente eliminada na briga por uma vaga para a Copa do Mundo de 2018. O único triunfo na competição foi um 5 a 0 sobre a Bolívia, em casa, em novembro do ano passado, com um gol de Otero.

Goleiros 

Wuilker Fariñez (Caracas F.C.), José Contreras (Deportivo Táchira) e Joel Graterol (Carabobo F.C.).

Defensores

Alexander González (Huesca, España), Víctor García (Nacional de Madeira, Portugal), Wilker Ángel (Terek Grozny, Rusia), José Manuel Velázquez (Arouca, Portugal), Mikel Villanueva (Málaga, España), Jhon Chancellor (Delfín, Ecuador), Rolf Feltscher (Real Zaragoza, España) e Rubert Quijada (Caracas F.C.).

Meio-campistas

Tomás Rincón (Juventus, Italia), Arquímedes Figuera (Universitario de Deportes, Perú), Yangel Herrera (New York City, EE.UU.), Renzo Zambrano (Real Valladolid, España), Francisco Flores (Mineros de Guayana), Aristóteles Romero (Mineros de Guayana) Alejandro Guerra (Palmeiras, Brasil), Rómulo Otero (Atlético Mineiro, Brasil), Jacobo Kouffati (Millonarios, Colombia), Adalberto Peñaranda (Málaga, España), Yeferson Soteldo (Huachipato, Chile), Jhon Murillo (Tondela, Portugal) e Darwin Machís (Leganés, España).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...