CBF confirma amistoso da Seleção contra a Austrália, em junho

Tite terá dois amistosos para testar a Seleção em junho (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

24/02/2017 

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou que a Seleção comandada pelo técnico Tite terá mais um compromisso no mês de junho. No dia 13, em Melbourne, a equipe fará amistoso contra a Austrália, às 7h05 (de Brasília).

A delegação do País já estará na cidade para enfrentar a rival Argentina, quatro dias antes. Ambos os jogos acontecerão no estádio Melbourne Cricket Ground, com capacidade para 100 mil pessoas.

Antes destes amistosos, a Seleção tem dois compromissos pelas Eliminatórias Sul-Americanas, em março. No dia 23, vai a Montevidéu, encarar o Uruguai. Depois, no dia 28, pega o Paraguai, em São Paulo, no estádio de Itaquera.

O Brasil não encara a Austrália desde 2006, quando os países se enfrentaram na Copa do Mundo, na primeira fase. Na ocasião, o time comandado por Carlos Alberto Parreira venceu por 2 a 0, com gols de Adriano Imperador e Fred.

Apesar de fazer parte da Oceania, geograficamente, os australianos disputam as competições asiáticas. Inclusive, são os atuais campeões do continente e, assim, disputarão a próxima Copa das Confederações. A estreia, diante da Alemanha, é seis dias após o amistoso contra o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...