.

.

Brasil enfrentará Paraguai na Arena Corinthians pelas eliminatórias

Bruno Cantini/Atlético

20/01/2017

A CBF divulgou nesta quarta-feira que o duelo entre Brasil e Paraguai pela 14ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia será realizado na Arena Corinthians, em 28 de março.

Esta será a terceira partida da seleção brasileira em 2017. Na próxima quarta-feira, enfrentará a Colômbia no Engenhão apenas com atletas que atuam no país. Depois, em 23 de março, irá a Montevidéu para duelar com o Uruguai pelas Eliminatórias.

A partida marcará o retorno de Tite, treinador da seleção brasileira, ao estádio em que foi campeão brasileiro de 2015 no comando corintiano. Seu último jogo no Arena foi em 4 de junho de 2016, quando o Corinthians derrotou o Coritiba por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro.


Outros dois estádios da capital paulista foram avaliados pela CBF: o Allianz Parque, casa do Palmeiras, e o Morumbi, do São Paulo. 

O único jogo da seleção brasileira principal na história da Arena Corinthians foi na abertura da Copa do Mundo de 2014, quando derrotou a Croácia por 3 a 1. A seleção olímpica atuou nas quartas de final dos Jogos Olímpicos do Rio no dia 13 de agosto de 2016 e bateu a Colômbia por 2 a 0.
A CBF informou que nas próximas semanas divulgará detalhes sobre a venda de ingressos.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...