.

.

Nova Zelândia estreia com vitória na fase final das Eliminatórias

O camisa 11, Marco Rojas, marcou os dois gols da vitória da Nova Zelândia 

Foto: Andrew Cornaga/www.photosoprt.nz/New Zealand Football

15/11/2016 

A terceira e última fase das Eliminatórias da Oceania para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, teve início na madrugada deste sábado(12/11). Como era de se esperar, a Nova Zelândia confirmou o favoritismo e largou na frente após vencer a Nova Caledônia por 2 a 0, em casa.

Com um gol aos 42 minutos do primeiro tempo e outro aos 27 do segundo, Marco Rojas foi o nome do jogo. O atacante de 25 anos marcou duas vezes em uma mesma partida com a camisa de sua seleção nacional pela primeira vez na carreira, deixando seu país em boa posição e confiante para o próximo desafio.

Com a vitória, os neozelandeses conquistaram os três pontos e assumem a liderança do Grupo A, que dividem com Fiji, além da Nova Caledônia. Já nesta terça-feira ocorre o confronto de volta entre as mesmas equipes, às 4h (de Brasília).

As seleções do Grupo B, formado por Taiti, Papua Nova Guiné e Ilhas Salomão, iniciam a disputa neste domingo. Ao final das seis rodadas, o primeiro colocado do Grupo A faz a final, em dois jogos, contra o primeiro colocado do Grupo B. O campeão garante a qualificação para a repescagem, contra o quinto colocado das Eliminatórias Sul-Americanas.


  Cursos Online na área de Ciências Exatas e Tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...