.

.

Eliminatórias: Seleção Brasileira chega ao Peru com festa e assédio a Neymar

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

13/11/2016 

Desde que Tite assumiu o comando no lugar do contestado Dunga, a Seleção Brasileira vive uma lua de mel com seus fãs. E o respeito parece que também aumentou no exterior. Neste domingo(13/11), a delegação canarinho foi recebida com muita alegria na chegada ao Peru, próximo adversário pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

A confusão em torno dos jogadores começou no Aeroporto Internacional de Lima. Segundo informações da CBF, uma multidão tentou se aproximar do ônibus reservado à delegação.

O mesmo cenário foi observado nas ruas da capital peruana e na chegada ao Hotel Hilton Miraflores. Um fã passou pela segurança e quis abraçar o atacante Neymar, mas logo acabou afastado. Além de torcedores, tanto brasileiros como do Peru, vários jornalistas aguardavam a equipe de Tite na concentração.

O Brasil reagiu desde a chegada do novo treinador e lidera as Eliminatórias Sul-Americanas. Após o triunfo de 3 a 0 sobre a Argentina, no Mineirão, os pentacampeões mundiais chegaram a 24 pontos na classificação da competição.

O confronto contra o Peru está marcado para a madrugada de quarta-feira, às 0h15 (de Brasília).


Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...