ELIMINATÓRIAS: Egito vence Gana e garante liderança do Grupo E; RD Congo bate Guiné

Seleção egípcia bateu Gana neste domingo e assumiu a liderança do Grupo 

E nas Eliminatórias (Foto: MOHAMED EL-SHAHED/AFP)

15/11/2016 

O Egito manteve seu 100% de aproveitamento nas Eliminatórias Africanas neste domingo ao vencer a seleção de Gana por 2 a 0, no estádio Borg El Arab, em Alexandria. Com o resultado, os donos da casa asseguraram a liderança isolada do Grupo E, que conta também com Uganda e Congo.

O primeiro tempo não foi marcado por muitas emoções. O placar só foi alterado restando três minutos para o fim da etapa inicial, quando Salah, que joga na Roma, não desperdiçou a cobrança de pênalti e colocou os egípcios em vantagem.

O Egito se animou no segundo tempo e mais confortável na partida teve tranquilidade para chegar ao segundo gol, também já nos minutos finais. Desta vez quem balançou as redes foi Abdallah Said, aos 41 minutos, girando bonito para cima da defesa ganesa e batendo no cantinho para vencer o goleiro adversário.

RD Congo – Já pelo Grupo A a República Democrática do Congo não se abateu com a torcida adversária e vencer Guiné fora de casa por 2 a 1. No primeiro tempo a seleção local abriu o placar com Soumah, de pênalti. Já na etapa complementar os visitantes de recuperaram e com Kebano, aos nove minutos, e Bolasie, aos 11, conseguiu a importante virada que colocou os congoleses na liderança do grupo, à frente da Tunísia pelo saldo de gols superior.


Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...