ELIMINATÓRIAS: Alemanha faz oito gols, passeia contra San Marino e segue 100%

Jogadores da Alemanha comemoram o segundo gol da equipe (Foto: VINCENZO PINTO/AFP)

15/11/2016 

A seleção da Alemanha não teve dificuldades contra a modesta seleção de San Marino. Nesta sexta-feira(11/11), os alemães foram até San Marino e confirmaram o favoritismo, vencendo por 8 a 0 e garantindo 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Os alemães liquidaram a fatura ainda no primeiro tempo, com três gols. Com um hat-trick, o jovem Gnabry foi um dos destaques da partida, que ainda contou com dois gols de Jonas Hector, um de Khedira, um gol contra de Stefanelli e Volland fechando a conta.

Com a vitória, a Alemanha chegou a 12 pontos nas Eliminatórias e segue com boa vantagem na liderança do Grupo C da competição.

Alemanha passeia em campo – A Alemanha teve um “amistoso de luxo” nesta sexta-feira. Com menos de 10 minutos de partida os alemães já estavam com 2 a 0 no placar, contra a mandante San Marino. Aos seis, Gundogan deu passe açucarado para Khedira, que driblou o goleiro e tocou tranquilo para o fundo do gol. Já aos oito, Gnabry apareceu bem colocado dentro da área, aproveitou rebote do goleiro e chutou de perna direita.

Depois da vantagem construída, a Alemanha passou a administrar o jogo e chegava ao ataque com perigo, mas desperdiçava seus avanços. Somente aos 30 minutos a equipe voltou a balançar as redes. Gotze deixou o lateral esquerdo Jonas Hector na cara do gol e o camisa três só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro.

No segundo tempo, a Alemanha voltou a tumultuar a zaga de San Marino e incomodar o adversário. Aos 12 minutos, Gnabry deixou o segundo dele. O jovem meia de 21 anos recebeu lançamento de Henrichs e, em posição irregular, emendou um chute de primeira: 4 a 0.

Bem na partida, o lateral esquerdo Hector também deixou o segundo dele no jogo. Gotze fez ótima jogada dentro da área e rolou para Hector, que deu um chute de bico, por baixo das pernas do goleiro, e saiu para comemorar o quinto gol da seleção alemã.

Aos 31 minutos, Muller descolou lindo lançamento para Gnabry, que chutou de primeira e marcou um belo gol: 6 a 0. Já nos minutos finais, o atacante Volland cruzou rasteiro e o camisa 9 de San Marino, Stefanelli, mandou contra o próprio patrimônio. E ainda coube mais. Volland recebeu passe de Gundogan e chutou colocado para fechar a conta: 8 a 0.

Irlanda do Norte e República Tcheca vencem – O Grupo C das Eliminatórias teve mais duas partidas nesta sexta-feira. A República Tcheca recebeu a Noruega e venceu por 2 a 1, com gols de Krmencik e Zmhral. Com a vitória, os tchecos chegaram a cinco pontos na competição e assumiu a quarta colocação.

Já a Irlanda do Norte mostrou um bom futebol e goleou o Azerbaijão por 4 a 0, com dois gols de McLaughlin, um de Lafferty e outro de Brunt. O resultado colocou a Irlanda na vice-liderança do Grupo C, com sete pontos.


Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...