.

.

Rússia faz apresentação sobre Copa de 2018 e tem estádio com obra atrasada

12/10/2016 

Na manhã desta quarta-feira, em Zurique, na Suíça, a secretária-geral da Fifa, Fatma Samoura (foto), comandou a reunião com o comitê organizador da Copa do Mundo de 2018 e causou boa impressão. Mas há pelo menos um ponto a ser resolvido com urgência pelos organizadores: o estádio de Samara, com capacidade prevista para 44.807 torcedores, está três meses atrasado no cronograma por conta de problemas com a construtora contratada para a obra.

Firme e tranquila, a secretária-geral apresentou novos membros da entidade na reunião e discursou em diversos idiomas. Recebeu elogios no saguão do hotel que hospeda os membros do Conselho (antigo Comitê Executivo). O presidente Gianni Infantino somente abriu o encontro e se retirou.

Essa foi provavelmente a última reunião do comitê destinado à organização da Copa do Mundo de 2018, que deverá ser extinto ao lado de diversos outros - do total atual de mais de 30, ficarão somente nove comitês, como previsto no pacote de reforma. Os organizadores do Mundial deverão se reportar diretamente ao Conselho, já que a grande maioria dos membros do comitê específico para a competição também faz parte do principal órgão interno da Fifa.


Cursos Online na área de Ciências Agrárias e da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...