Lazio derrota a Udinese fora de casa e sobe para o terceiro lugar no Italiano

Ciro Immobile celebra sua estréia contra a Udinese Read 

02/10/2016

A Lazio conseguiu neste sábado um grande resultado no Campeonato Italiano antes da pausa de duas semanas para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, que será na Rússia. Mesmo fora de casa, no estádio Friuli, em Údine, a equipe de Roma derrotou a Udinese por 3 a 0, na abertura da sétima rodada da competição.

Com 13 pontos, a Lazio subiu para a terceira colocação na tabela de classificação e só está atrás da líder Juventus, com 15, e do vice Napoli, com 14. A Udinese, em um começo de campeonato ruim, ocupa a 14.ª posição, com sete pontos, e fica mais perto da zona de rebaixamento.

Em campo, a vitória da Lazio teve grande participação do atacante Ciro Immobile, convocado neste sábado pelo técnico Gian Piero Ventura para as partidas contra Espanha e Macedônia, pelas Eliminatórias Europeias da Copa de 2018. Foram dois gols, um em cada tempo. Balde Diao Keita completou o marcador para os romanos.

No outro jogo deste sábado, o Chievo Verona assumiu a quarta colocação ao bater o Pescara por 2 a 0, fora de casa. Com os gols de Riccardo Meggiorini e Roberto Inglese, o time de Verona subiu para 13 pontos – perde para a Lazio no saldo de gols. O clube da casa é o 16.º colocado, com seis pontos.

Fonte: Istoé

Cursos Online na área de Ciências Agrárias e da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...