.

.

Inter e Grêmio jogam Grenal 441 neste domingo na Arena

Celso Roth e Renato Portaluppi estarão em lados opostos em clássico deste domingo
RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL/DIVULGAÇÃO/JC E LUCAS UEBEL/GRÊMIO 
FBPA/DIVULGAÇÃO/JC

23/10/2016

Internacional e Grêmio se enfrentam neste domingo (23), em um clássico Grenal, a partir das 17h, pela 32ª rodada do Brasileirão. Na preparação para o Grenal número 441, os jogadores do Grêmio finalizaram um treino na manhã deste sábado. Em uma atividade parcialmente fechada, o técnico Renato Portaluppi fez os últimos ajustes para o clássico e, quando os portões foram abertos, 5 mil torcedores ocuparam a arquibancada Norte.

Renato tem como reforço Negueba, e Henrique Almeida será desfalque. O centroavante apresentou uma inflamação em um dedo do pé direito e inicou tratamento. Em contrapartida, Negueba volta à delegação após mais de um mês tratando uma lesão no púbis.

Já o Inter, que deverá ter cerca de 3 mil torcedores apoiando o time na Arena, onde a partida será realizada, teve treino fechado nesta manhã. O técnico Celso Roth optou pela privacidade para ajustar e definir a equipe que entra em campo no domingo. O desfalque do Inter no jogo é Alex, suspenso. Fernando Bob, Nico López, Eduardo, Marquinhos e Ariel, machucados, também não participam do Gre-Nal.


Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...