Eliminatórias: Ingressos para treino aberto da Seleção em Natal se esgotam em três horas



01/10/2018

"Não deu nem para o cheiro", como se diz por aqui em Natal... Os 10 mil ingressos disponibilizados pela Confederação Brasileira para o treino aberto da Seleção voaram! A carga se esgotou em três horas. 

A troca do ingresso por um quilo de alimento não perecível foi feita na Arena das Dunas, palco do jogo contra a Bolívia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, marcado para quinta-feira.

Teve torcedor que madrugou na fila, e muitos vieram das cidades da região metropolitana. Uma longa fila foi formada, mesmo sob o forte calor, mas tudo fluiu tranquilamente. Cada torcedor podia retirar até cinco ingressos do treino. A troca teve início às 9h30, pouco antes do previsto, e, às 12h20, a organização informou que a carga havia acabado.

E como o brasileiro quer ser sempre metido a esperto, tem cambista vendendo o ingresso por R$ 50. Acredite. É um absurdo.

As 10 toneladas de alimentos arrecadadas serão doadas a instituições de Natal.

A CBF também divulgou que não haverá nova carga para o treino aberto, que está marcado para segunda-feira, na própria Arena das Dunas, com abertura dos portões às 18h40. Serão abertos os setores Norte Inferior (entrada pelos portões R e S); Sul Inferior: (J e K); e Leste Inferior (N e O).


Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...